quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homenagem a Vida.

Hoje descobri em mim um sentimento de tristeza que não a conhecia. Me senti triste por ser lembrada que a morte existe.
Senti também uma dor que não sabia que havia. Sinto a tristeza da morte que por alguma circunstância teve que cumprir sua missão, levou a vida de quem mantinha outras mais acessas.
   Mas essa vida aproveitou grande parte dela. Transformou-se em professora, e em cada palavra transmitida transbordava o amor. E é com um pedaço dessa vida que restou em mim, que escrevo esse desabafo. Pois, por mais que a morte tivera que cumprir seu papel, algo restou sem sequer ser notado.
A riqueza do pólen do saber e da eterna vontade de seguir seus passos. E minha maneira de homenagear e manter viva e lembrada essa vida é minha imensa vontade de construir o mesmo e rico pólen em que me foi germinado.


                                                                            ( á minha querida inspiração e professora, Édmeia Gomes.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário