quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sentidos inconstantes.

Estou aqui inserida em universo totalmente paralelo ao meu. Infiltro-me para satisfazer  aqueles que quero bem.
  O sorriso tem a capacidade de me seduzir, a felicidade me compra por inteiro. A razão, a qual me insiro nesse universo é o de poder olhar das vitrines a felicidade daqueles que me querem bem.
Mas e essa vontade louca de fugir? Ou melhor, voltar ao meu universo.Esse que criei, onde há poucos personagens se não a mim.
  A vontade de satisfazer e saciar o ego de minha individualidade me leva a crer que a bondade pede férias.
Que tal um universo que só exista eu e você? Não me sinto mais a vontade só com meu eu, pois o eu já não é mais eu. Sou você com um pedaço de mim, e sem você eu não consigo nem ao menos sorrir.
Mas que coisa mais clichê! E quem disse que o amor  não é um clichê?
        Enfim, volto a repetir que não consigo ficar aqui sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário