segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por que será que tivemos que enfrentar essa guerra?
E por que estamos tão feridos?
Será que conseguiremos erguermos, e juntos curarmos essa ferida?
    Deite aqui comigo,me dê a mão,vamos imaginar que isso tudo não passou de um pesadelo.E que acordamos,e quando viramos para o outro lado da cama vimos que  temos um ao outro por perto.
    Sua voz é o remédio para arrancar essa angústia de dentro do meu peito.
Buscarei força na simples e singela dependência de você...
    E fazer com que o tempo não venha pesar,apenas seja uma rede que me faça repousar nos sentimentos e nas coisas boas em que passamos juntos até hoje...
Pois,se ficamos apenas feridos, e porque na verdade sobrevivemos a essa guerra.
   Agora,só me tire daqui,me abrace,eu só preciso sentir o pulsar do seu coração e o conforto de sua respiração para eu ficar e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário