domingo, 27 de fevereiro de 2011

         Como queria congelar o tempo quando estou ao seu lado...
         Pois é nesse tempo,que ao olhar em seus olhos consigo enxergar a certeza,traduzir do hoje e de um momento que significa o eterno.
         O eterno que viram as horas quando estamos juntos...
         Da satisfação da sua presença,alimentando o amor que cresce dentro de mim...
         Como se essas horas resumissem a minha melhor maneira de viver...
         Mas enquanto nasce essa poesia em mim,volto a minha verdadeira maneira de viver.Essa que o caminho fez o favor de esburacar a idéia de que exista o amanhã.
        Caio novamente para esta estrada que me restringe de acreditar.Que apenas me beneficia com o hoje.
        E desses lindos momentos ao seu lado sobram apenas as incertezas e a abstinência.
       Abstinência essa que ainda tem a esperança de mostrar a esse amor que ele não está sozinho.Que mesmo ainda não revelado,ele está em algum lugar...Para ganhar voz na hora que essa abstinência não estiver mais forças para provar que há esperanças.
       E quem sabe nesse dia, esse amor se tornará um com a força de dois.Os dois que faltavam para se tornar um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário